quarta-feira, 4 de setembro de 2013

1 ANO

Faz hoje 1 Ano desde que viemos morar para o Rio de Janeiro.
Definitivamente não podia estar mais feliz com a nossa escolha. 

Foi um ano MARAVILHOSO! 
Conheci pessoas incríveis que não vou esquecer nunca, vivi momentos únicos, aprendi muitíssimo, fiz amigos para a vida, vi coisas inimagináveis e senti muita saudade. 
Em tudo, superadas as minhas expectativas!

Obrigada Cidade Maravilhosa pelo 1º ano. 
Venham mais assim...


Tornei-me uma Pestaninha

de carteira assinada :)

Fiz amigas para a vida!

Passei um Natal muito especial...

... com um reforço ainda mais especial

Virei o ano à Carioca

Passei o melhor Carnaval de sempre

Desfilei no sambódromo

e quase aprendi a sambar :)

Fui às melhores festas da minha vida

e concertos no Morro da Urca

Dancei MUITO!!

Passei fins de semana inesquecíveis

Fiz uma Road Trip de garotas

e uma das melhores viagens EVER 

Apaixonei-me pelos Lençois Maranhenses

e por Inhotim

Entrei para o Clube de Leitura mais badalado do RJ

Vendi na Praia de Ipanema

Tive despedidas dolorosas

Mas recebi muitos abraços

e beijinhos 

e visitas que amoooooo

MUITO

Diverti-me muitíssimo

E sem dúvida, fiz os melhores amigos do MUNDO! Obrigada

Impossível colocar todos os meus momentos preferidos... foram muitos e tão bons!
Quero mais :)

3 comentários:

  1. Adoroooo!!!!
    ADOREI este post! Tao bom saber que estas tao feliz ai Darbyzinha!! <3

    (e resposta ao meu email, hein? :p)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que querida Driquinha!! Obrigada <3
      Um beijinho grande

      (não recebi nenhum e-mail)

      Eliminar
  2. Fantástico ...
    Um ano sempre em pensamento <3
    Muitasss... felicidades ...

    ResponderEliminar