terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Compras (eu merecia!)

Estes dias estive doente e acreditem... 
Eu + muito tempo em casa + nada para fazer = ASNEIRA financeira pela certa
Vou pedir para na próxima bloquearem o meu computador a todos os sites de compras e levarem os meus códigos da net.

Amo!! Simplesmente amo!


So Tom Ford inspired by Rio de Janeiro...
Este tinha de ser meu! Não tinha como.


Quem não precisa sempre de mais um
vestidinho preto para trabalhar??


Vou usar tanto que o custo/uso vai chegar próximo de zero


Sabem aqueles dias sem imaginação que só apetece usar
preto total? Aqui está a minha solução

Tudo Zara! 
E acreditem que a minha wishlist ainda dá uma página inteira de links.

Ajudem-me nestas calças, please.
Alguém já experimentou? Estou APAIXONADA mas tenho tanto medo de comprar sem experimentar...

Não são umas Isabel Marant...
mas pelo preço servem muito bem!!

2 comentários:

  1. A carências acumuladas devido a uma doença são terriveis!! :))
    Boas Compras!!

    ResponderEliminar
  2. Gostei de tudo!! Mesmo não gostando da cor amarela achei o vestido incrível.

    xoxo

    cheesecake-and-vogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar