quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Festa do Barulhinho

Lembram-se de uma festa numa mansão em São Conrado que fui no meu aniversário?
No outro sábado houve uma segunda edição, e nós claro que fomos conferir!!


Mesmo desfocadas e com olhos encarnados... as sempre gatxinhas 



Posso ser honesta? Sabem o que falta neste post?
Fotografias com qualidade, não concordam?
Mas como eu não posso, nem quero parecer uma turista... depois de alguma pesquisa, encontrei o que eu precisava e que me faria tão feliz.


É o próprio Kevin Spacey que diz: "Don't be a tourist"
Ai, gostava tanto...

2 comentários:

  1. tu não existessssssssssss - eheheh
    só porque o Natal está á porta, certo?

    já comprei pesentinho (o erro é prepositado)de Natal porque o big é a nossa presença

    ResponderEliminar