sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Bikinis

Estou na cidade deles e uso o ano inteiro... acho que serve como desculpa!
Desta vez foi uma amiga, a Sara (bastard), que me apresentou uma senhora incrível que faz bikinis. Basta entregar uma imagem com o modelo, escolher um tecido que ela tenha, e voilá! Uma semana depois temos o nosso bikini materializado. Estou louca para experimentar (mais).

Este já estava pronto mas eu queria experimentar
o tecido (é ótimo!)

Aproveitei-me do modelo da Sara e pedi este. Adoro!!

Gostaram? Alguma ideia?

3 comentários:

  1. a Sara já tinha amado o post, mas quando viu que aparecia nele, gostou ainda mais! ;) eheh
    Amo os dois! E acho que o primeiro tem uma estampa linda!
    Agora temos que ir lá levar uns modelitos mais arrojados para ver como a senhora se sai!

    ResponderEliminar
  2. Bom acho que vai ser a minha hipótese de ter um biquini brasuca ;)! Mana sem perder a cabeça mas tenho visita marca a esta senhora e às aulas de samba quando conseguir ir visitar-te.

    ResponderEliminar
  3. q gira a a ideia Marta!! tb queroo:P se quiseres manda me as ftgs ou o site com as estampas da senhora:P quem sabe encomendo um também:) * sortudaaa o q eu n dava para tar aí d novo:P hihihi <3

    ResponderEliminar